Urbam conclui obras de urbanização de 6 vielas no Pousada do Vale

Ana Lúcia Abranches
Urbam

Das 10 obras de urbanização de vielas no bairro Pousada do Vale, na região leste da cidade, seis estão concluídas. As demais estão em andamento. As obras estão sendo realizadas pela Urbam (Urbanizadora Municipal).

Os trabalhos dão continuidade ao projeto da Prefeitura de São José dos Campos (SP) para readequar vielas do município, garantindo mais condições de acesso, conforto e segurança aos moradores. Estão sendo investidos R$ 731.132,99 nestas obras.

As vielas recebem rampas ou escadas quando necessário, muros de contenção, guarda corpo, reformas de bocas de lobo, iluminação com lâmpadas LED, plantio de grama, lixeiras verdes entre outras melhorias.

Viela da Capela

No mesmo bairro está em obra a reconstrução da escadaria da viela ao lado da Capela São Francisco de Assis, onde houve desmoronamento em função de uma erosão.

Mais vielas concluídas

Em junho deste ano foram concluídas as obras de urbanização de vielas nos bairros Santa Júlia, Parque Interlagos e Campos de São José e Jardim Nova República.

No Santa Júlia, na região sudeste da cidade, foram urbanizadas cinco vielas. No Parque Interlagos, na região sul, foram três vielas e outras três no Campos de São José, na região leste, além de seis no Nova República, na região sul.

Em julho de 2019, a Prefeitura concluiu as obras de urbanização de 11 vielas no Residencial Dom Bosco, na região leste da cidade.

Fonte: Prefeitura de São José dos Campos (SP).