Fundhas reabre inscrições para professor substituto

A partir desta segunda-feira (23), a Fundhas (Fundação Hélio Augusto de Souza) reabre as inscrições para seleção de professores substitutos por tempo determinado.

O processo seletivo é realizado pelo Instituto de Educação e Desenvolvimento Social Nosso Rumo e havia sido suspenso por conta da pandemia do novo coronavírus. As inscrições são online, pelo site do Instituto e vão até o dia 7 de dezembro. O edital está disponível no site da Fundhas

Professor por tempo determinado

A Fundhas disponibiliza quatro vagas, sendo uma para cada formação, nas áreas de: Pedagogia, Educação Física, Biologia/Ciências Biológicas e Educação Artística.

As vagas são para professor substituto, por tempo determinado e formação de cadastro. O valor da inscrição é R$48,90.

O contrato é válido por até seis meses, podendo ser prorrogado por até 18 meses. Entre os benefícios há vale transporte, subsídio no Plano de Saúde e vale refeição ou alimentação. O valor da hora/aula é de R$12,90.

Conforme previsto no edital, o exame de seleção está previsto para ocorrer no dia 10 de janeiro de 2021. 

Conheça a Fundhas

Ao longo dos 33 anos de existência, a Fundhas contribuiu com a formação de mais de 30 mil crianças e jovens que viram em seus projetos a possibilidade de realizar sonhos e de crescimento profissional.

Com atuação no contraturno escolar, a Fundhas oferece projetos voltados à música, dança, teatro, artes e um cuidado especial no reforço escolar. Todos os atendidos recebem gratuitamente alimentação, uniforme e transporte.

O Cephas é um Centro Educacional da Fundhas que tem como finalidade oferecer educação profissional através de cursos de formação inicial e continuada, programa de aprendizagem profissional e de cursos técnicos de nível médio.

Fique por dentro das ações que a Fundação realiza em São José (SP) pelo Facebook, na página Fundhas SJC, e pelo Instagram.

Acompanhe mais notícias de São José dos Campos (SP) em nossas redes sociais. Instagram: @cidadaojoseenseoficial. Facebook: Cidadão Joseense.