Reforma da UPA Eugênio de Melo está na reta final da 1ª etapa

Com praticamente um terço executado, a reforma da UPA Eugênio de Melo, que está sendo realizada pela Prefeitura na região leste de São José dos Campos (SP), entrou no estágio de conclusão da primeira etapa da obra, que é a construção da nova ala destinada à administração.

Após o término desses serviços, a parte ampliada vai receber a transferência de todo o setor administrativo da unidade de pronto atendimento do distrito. O espaço vai abrigar também o refeitório, a copa, área de conforto, os vestiários e dormitórios para as equipes de plantão.

Na sequência, os trabalhos começam na pediatria, que ocupará a área da antiga administração. A terceira e última etapa será a reforma da ala para pacientes adultos. Em todos os ambientes, a unidade ganhará nova pintura, com troca de pisos e revestimentos. Durante as obras, o atendimento à população continua ininterruptamente.

A UPA Eugênio de Melo é referência de urgência para os moradores dos bairros Galo Branco, Ronda, Jardim das Flores, Jardim Ipê, Jardim Itapuã, Residencial Righi, Coqueiro, Jardim São José, Residencial Frei Galvão, Capão Grosso e adjacências. Com cerca de 160 funcionários, ela atende uma média de 370 pacientes por dia e dispõe de 15 leitos – 2 de emergência, 8 adultos, 4 infantis e 1 de isolamento.

Acompanhe mais notícias de São José dos Campos (SP) em nossas redes sociais. Instagram: @cidadaojoseenseoficial. Facebook: Cidadão Joseense.