Prefeitura inicia sinalização viária na Arena de Esportes

Rodrigo Luiz Ribeiro
Secretaria de Mobilidade Urbana

A Prefeitura de São José dos Campos (SP) iniciou os serviços de sinalização viária, horizontal e vertical, no entorno do complexo da Arena de Esportes, no Jardim das Indústrias, região oeste do município.

A sinalização é executada pela Urbam (Urbanizadora Municipal) e a previsão é que os trabalhos sejam concluídos nesta semana.

A região está sinalizada e com o apoio dos agentes da mobilidade.

O ginásio já foi concluído, assim como a limpeza e aplicação de verniz na quadra e demarcação das modalidades esportivas que utilizarão o espaço, restando a instalação das traves e tabelas, que devem chegar nesta semana.

Chuveiros e torneiras já foram instalados nos banheiros e vestiários.

A Arena tem área construída de 10.700 metros quadrados e capacidade para  5 mil pessoas. O complexo é tecnológico e sustentável, além de garantir toda a acessibilidade, com rampas e elevadores.

O espaço poderá receber o público assim que acabar a pandemia da covid-19, permitindo a retomada dos eventos esportivos, educacionais e culturais na cidade.

Obra do Complexo da Arena de Esportes, no Jardim das Indústrias, está na reta final – Foto: Claudio Vieira/PMSJC

Acompanhe mais notícias de São José dos Campos (SP) em nossas redes sociais. Instagram: @cidadaojoseenseoficial. Facebook: Cidadão Joseense.