Felicidade e gratidão em dia de vacinação nas Casas do Idoso

Quarta-feira, dia de sol, de esperança e fé. Dia de gratidão e felicidade contagiante nas quatro unidades das Casas do Idoso em dia de vacinação.

Gratidão! É o sentimento de Rubens do Amaral Castagini, 72 anos, morador região sul, que recebeu a 1º dose da vacina Sinovac/Butantan , na Casa do Idoso Sul, na quarta–feira passada (24).

“Gratidão pela vacina, o atendimento foi maravilhoso, desde a acolhida até a aplicação”. A organização da Casa do Idoso Sul está ótima. “Estamos agradecidos e esperançosos, felizes com o atendimento perfeito, organizado, eficiente e carinhoso,” disse.

Já para Benedita Paulina Monteiro Surian, 71 anos, moradora da região sul, o sentimento é de felicidade com a primeira dose da vacina.

“Fui muito bem acolhida, desde o estacionamento até o momento de sair, os recepcionistas da entrada do salão e a atendente do guichê, a enfermeira que aplicou a vacina, todos estão de parabéns”. Estou muito feliz, toda equipe atenciosa e eficiente. Muito obrigado a todos. Deus os abençoe.” afirmou.

Doses

Casa do Idoso Sul: aplicadas 1.106 doses
Casa do Idoso Leste: aplicadas 596 doses
Casa do Idoso Centro: aplicadas 747 doses
Casa do Idoso Norte: aplicadas 320 doses

Casas do Idoso

Centro
Rua Euclides Miragaia, 508, Centro
Sul
Avenida Andrômeda, 2601, Bosque dos Eucaliptos
Leste
Rua Cidade de Washington, 164, Vista Verde
Norte
Rua Carlos Belmiro dos Santos, 99, Santana

Acompanhe mais notícias de São José dos Campos (SP) em nossas redes sociais. Instagram: @cidadaojoseenseoficial. Facebook: Cidadão Joseense.