Dia do Trabalho terá 12 horas de programação cultural

Neste sábado (1º), Dia do Trabalho, a Fundação Cultural Cassiano Ricardo traz 12 horas ininterruptas de programação cultural. O evento virtual conta com apresentações musicais de diferentes estilos, circo e peça teatral. As transmissões acontecem pelo canal no YouTube

A programação começa às 9h com o espetáculo “Show de Variedades”, do Coletivo Circo no Quintal. Em seguida, às 10h, tem o espetáculo “Caipiras desde Cabral”, do grupo Dedinho de Prosa.

A partir das 11h começa uma sequência de lives musicais (transmissões em tempo real), com os shows: “Trabalho Viola e Canções”, de Jackson Ricarte; Grupo Fuá Rabecado; e “A Resistência”, do grupo Confraria do Samba Enredo.

Às 14h, a dupla Breno Mazza & Vicente recebe Pedro Henrique, Tamires e Tainá e Ju Black para participarem do Sertanejo 012, uma live musical com muita música sertaneja, além de outros gêneros.

A Banda Luahu começa seu espetáculo às 18h. A partir das 20h, Deo Lopes e Victor Mendes assumem o palco virtual com um show recheado de música regional.

O encerramento da programação acontece com a peça “Sertania Nordestina – As léguas tiranas de Luiz ‘Lua’ Gonzaga”, a partir das 21h. O espetáculo teatral, que está completando 21 anos neste ano, promete encantar o público. Após a apresentação, haverá um bate-papo ao vivo, online, com convidados. Confira a sinopse do espetáculo.

PROGRAMAÇÃO – DIA 1º DE MAIO

Acesse: youtube.com/fccrsjc)

9h – Show de Variedades – Coletivo Circo no Quintal

10h – Caipiras desde Cabral – Grupo Dedinho de Prosa

11h – Trabalho Viola e Canções – Jackson Ricarte (Live)

12h – Grupo Fuá Rabecado (Live)

13h – A Resistência – Confraria do Samba Enredo (Live)

14h – Breno Mazza & Vicente e convidados – Sertanejo 012 (Live)

18h – Show da Banda Luahu (Live)

20h – Show musical “Oficina” – Deo Lopes e Victor Mendes (Live)

21h – Espetáculo teatral “Sertania Nordestina – As léguas tiranas de Luiz ‘Lua’ Gonzaga” – Grupo Sertania Nordestina

Acompanhe mais notícias de São José dos Campos (SP) em nossas redes sociais. Instagram: @cidadaojoseenseoficial. Facebook: Cidadão Joseense