S. José vai vacinar os idosos de 60 anos a partir desta quinta

A Prefeitura de São José dos Campos (SP) começa nesta quinta-feira (6) a vacinar os idosos de 60 anos contra a Covid. Todos os postos de vacinação abrem às 8h para o atendimento, que vai até as 12h no Cefe e em qualquer uma das 40 UBS Resolve e se estende até as 17h nas 4 Casas do Idoso.

Idosos de faixas etárias acima de 60 anos que ainda não tomaram a primeira dose podem procurar esses locais para receber o imunizante AstraZeneca. A vacinação prossegue na sexta-feira (7) com a mesma programação.

Já os idosos que tomaram a Coronavac até 6 de abril precisam completar o esquema vacinal. A aplicação da segunda dose da vacina Sinovac/Butantan é realizada em qualquer posto, conforme estabelecido no calendário.

A conclusão da imunização dos profissionais de educação com 47 anos ou mais prossegue no Cefe, das 8h às 12h, e nas Casas do Idoso, das 8h às 17h. Devem comparecer nesta quinta-feira para a segunda dose os que foram vacinados no período de 12 a 15 de abril.

Outras informações, como documentos necessários e endereços dos postos, estão disponíveis na página www.sjc.sp.gov.br/vacinacao.

Acompanhe mais notícias de São José dos Campos (SP) em nossas redes sociais. Instagram: @cidadaojoseenseoficial. Facebook: Cidadão Joseense.