São José Futsal estreia nesta sexta na Copa do Brasil

O São José Futsal estreia nesta sexta-feira (7) na Copa do Brasil masculina. O jogo será contra o Minas, às 17h, em Belo Horizonte. A equipe joseense conquistou a vaga nessa competição, uma das mais importantes do calendário nacional, devido ao vice-campeonato paulista de 2020.

Todas as partidas serão no sistema de mata-mata. Em caso de empate nos dois jogos, haverá prorrogação. Persistindo a igualdade, a partida vai para os pênaltis. O jogo de volta será no dia 18 de maio no ginásio do Tênis Clube.

Os adversários são conhecidos da equipe joseense, já que também disputam a Liga Nacional. No último confronto entre as equipes, empate em Belo Horizonte na primeira fase da Liga Nacional 2020.

Confiança

O técnico Douglas Navas está confiante numa boa estreia. ‘’O São José é qualificado para ir até Minas e conseguir um bom resultado, mesmo fora de casa. Conhecemos bem o adversário e estamos trabalhando forte para essa estreia na Copa do Brasil”, disse.

“Nossa expectativa é a melhor possível para esse jogo. Estamos estudando bem o Minas nesses dias que antecedem a partida”, disse o goleiro Matheus, um dos destaques da primeira partida da Liga Nacional.

Pela Liga Nacional, o segundo compromisso na competição será contra o Jaraguá, dia 21 de maio, às 19h, em São José dos Campos (SP). Na estreia, os joseenses perderam para o Magnus por 3 a 1 em Sorocaba no último domingo (2).

O São José Futsal é apoiado pela Prefeitura de São José dos Campos por meio da LIF (Lei de incentivo Fiscal) e do Fadenp (Fundo de Apoio ao Desporto Não Profissional).

Acompanhe mais notícias de São José dos Campos (SP) em nossas redes sociais. Instagram: @cidadaojoseenseoficial. Facebook: Cidadão Joseense.