Prefeitura começa a vacinar novo grupo nesta quarta-feira

As pessoas com deficiência permanente cadastradas no Benefício de Prestação Continuada (BPC) de 45 a 49 anos começam a ser vacinadas contra a covid nesta quarta-feira (19).

Eles se juntam aos demais integrantes do grupo com idade superior, que continuam sendo imunizados. A vacina será aplicada nas UBS Resolve e no drive-thru do Cefe, das 8h às 12h.

Para receber a primeira dose da AstraZeneca, é necessário apresentar documento oficial com foto que tenha CPF, comprovante de endereço em São José dos Campos (SP) , além do original do cadastro no BPC que demonstre ser beneficiário acompanhado da cópia, ficará retida no local de vacinação.

Fazem parte desse público os indivíduos com limitação motora que cause grande dificuldade ou incapacidade para andar ou subir escadas, ouvir mesmo com uso de aparelho auditivo, enxergar mesmo com uso de óculos ou alguma deficiência intelectual permanente que limite as atividades habituais, como trabalhar e ir à escola.

Mais informações sobre a vacinação contra a covid estão no calendário: www.sjc.sp.gov.br/vacinacao.

Acompanhe mais notícias de São José dos Campos (SP) em nossas redes sociais. Instagram: @cidadaojoseenseoficial. Facebook: Cidadão Joseense.