Obra de requalificação viária na região sul entra na etapa final

As obras de requalificação viária na ligação entre a rua Gisele Martins e a avenida Benedito Bento, no bairro Morumbi, região sul da cidade, entraram na fase final com a implantação de um novo sistema semafórico e detalhes de acabamento.

O local está passando por uma requalificação viária e as melhorias são uma exigência da Prefeitura como contrapartida aos impactos gerados pela criação de empreendimentos residenciais na região.

Os testes no novo sistema semafórico e os detalhes no acabamento são as últimas etapas da obra, que tem previsão para ser entregue e a via liberada já na próxima semana.

Atualmente, por conta dos trabalhos, o acesso da antiga rotatória, que faz a ligação entre as avenidas Benedito Bento e José Honorato Sobrinho, está fechado. Os motoristas fazem o desvio pela Rua Gisele Martins e não há desvio para as linhas do transporte público que passam pela região. A região estará sinalizada e com o apoio dos agentes da mobilidade.

O projeto

No local, foi removida a rotatória e será realizado o ajuste de ilhas centrais na Rua Gisele Martins, a execução de pavimento asfáltico nos acessos da Avenida Benedito Bento, Rua Gisele Martins e Avenida José Honorato Sobrinho e a instalação de um novo sistema de semáforo e sinalização na região.

Acompanhe mais notícias de São José dos Campos (SP) em nossas redes sociais. Instagram: @cidadaojoseenseoficial. Facebook: Cidadão Joseense.