Casa do Idoso continua a vacinar pessoas de 40 anos

A campanha de imunização contra a covid volta nesta segunda-feira (5) em São José dos Campos com a primeira dose para as pessoas com 40 anos (Casas do Idoso) e as grávidas e puérperas até 45 dias após o parto (Cefe e UBS Resolve).

Também continuam a ser vacinados no Cefe e em qualquer UBS os integrantes dos grupos que vão receber a segunda dose: gestantes e puérperas, profissionais de educação com 47 anos ou mais, idosos e trabalhadores e estudantes em estágio da área de saúde.

No Cefe, a vacinação será somente pelo sistema drive-thru. Ninguém receberá a aplicação fora do carro.

Até esta sexta-feira (2), foram aplicadas 424.075 doses para os seguintes públicos: idosos (171.290), adultos (102.486), profissionais de saúde (68.026), pessoas com comorbidades (60.374), trabalhadores da educação (17.361), gestantes e puérperas (3.061), motoristas e cobradores de ônibus (1.477).

Assim que chegarem mais imunizantes, a Prefeitura vai avançar na vacinação por idade e fazer o rescaldo dos integrantes das faixas etárias e dos grupos anteriores. Mais informações no calendário da primeira e segunda dose.

Acompanhe mais notícias de São José dos Campos (SP) em nossas redes sociais. Instagram: @cidadaojoseenseoficial. Facebook: Cidadão Joseense.