Instituto GM doa 400 cobertores para a Campanha do Agasalho

A Campanha do Agasalho recebeu, nesta semana, um importante reforço do Instituto GM. Um total de 400 cobertores foram doados ao Fundo Social de Solidariedade, que aquecerá muitos lares neste inverno.

Atuante na Campanha do Agasalho, a parceria entre o Instituto GM e o Fundo Social de São José dos Campos vem se solidificando a cada ano em prol das famílias em situação de vulnerabilidade social.

Para o Instituto GM, a doação cumpre com a missão de apoiar as comunidades onde estão suas produções e seus funcionários. “Nós nos sentimos felizes e gratos em poder ajudar”.

A dona de casa Maria Luciele da Paz, 41 anos, moradora da região sul, já vai usufruir da doação. “Peguei cobertor, roupas e até brinquedo para meu filho de 6 anos. Vai ajudar bastante porque está fazendo muito frio esses dias”.

A Campanha do Agasalho, que arrecada ao mesmo tempo em que distribui às famílias por meio das Loja Solidárias, começou no dia 1º de junho e segue até o final do mês. As próximas lojas solidárias vão atender aos moradores do Residencial União, Conjunto 31 de Março, Campo dos Alemães, Limoeiro, Centro e Pinheirinho dos Palmares. Duzentas e cinquenta para doação de roupas e cobertores estão distribuídas por toda a cidade.

Acompanhe mais notícias de São José dos Campos (SP) em nossas redes sociais. Instagram: @cidadaojoseenseoficial. Facebook: Cidadão Joseense.