Vacinação começa para 36 anos nesta quarta e 35 na quinta

A marcha da vacinação contra a covid acelera novamente em São José dos Campos. Nesta quarta-feira (14) a Prefeitura inicia a imunização das pessoas de 36 anos. E na quinta (15), será a vez de quem tem 35 de idade.

Para o público dessas duas faixas, a aplicação da vacina será em todas as 40 UBS Resolve, que abrem às 8h – quando começa a distribuição de senhas – e encerram o trabalho às 17h. A recomendação é chegar ao local até as 15h30 para facilitar a logística e evitar perda de doses.

É preciso levar documento oficial com foto que tenha CPF e comprovante de residência na cidade em nome do indivíduo a ser vacinado. Mais informações sobre os demais grupos que estão recebendo a primeira dose na página www.sjc.sp.gov.br/covid-1dose.

Segunda dose

Já a segunda dose para os idosos de 67 anos e os outros públicos em andamento será nas Casas do Idoso, das 8h às 17h, e no Cefe (drive-thru), das 8h às 12h.

Além dos documentos de praxe, é necessário apresentar a carteirinha com o registro da primeira aplicação da vacina na cidade.

O calendário da conclusão do esquema vacinal também pode ser consultado no site da Prefeitura: www.sjc.sp.gov.br/covid-2dose.

Gripe

A vacina contra a gripe, que vinha sendo realizada nas Casas do Idoso e no Colégio Tableau, estará suspensa nesses dias. A Prefeitura aguarda a chegada de nova remessa para a retomada da imunização.

Acompanhe mais notícias de São José dos Campos (SP) em nossas redes sociais. Instagram: @cidadaojoseenseoficial. Facebook: Cidadão Joseense.