Mais doses contra a covid chegam para as pessoas de 31 a 34 anos

E a contagem regressiva vai baixando. Nova remessa de 43.090 doses da vacina contra a covid chegaram a São José dos Campos ontem (15) e será utilizada para imunizar as pessoas de 31 a 34 anos ou mais e fazer o rescaldo dos demais públicos.

A aplicação da 1ª dose para o novo grupo de idades começa com a turma de 34 anos, que será na sexta-feira (16). Depois a equipe atende os quem têm 32 e 33 anos no sábado (17) e volta na segunda (19) para vacinar os indivíduos de 31 anos.

Todas as UBS Resolve e Casas do Idoso estarão abertas nesses 3 dias, das 8h (com o início da entrega das senhas) às 17h, para essa maratona de vacinação promovida pela Prefeitura. É importante chegar ao local até as 15h30 para organizar melhor a logística e evitar perda de doses.

No sábado, haverá também a aplicação da segunda dose para os idosos de 66 e 67 anos que tomaram a AstraZeneca, respeitando a data estabelecida na carteirinha. Só pode antecipar quem tem retorno marcado para domingo (18). Além de qualquer UBS ou Casa do Idoso, eles têm a opção de completar o esquema vacinal no Cefe (drive-thru) ou Colégio Tableau, que funcionarão das 8h às 12h.

Em todos esses dias, também podem tomar a vacina os integrantes dos grupos prioritários em andamento. As informações sobre locais, horários e documentos estão disponíveis na página www.sjc.sp.gov.br/vacinacao.

A partir de segunda-feira, quem vai receber a 2ª dose pode procurar as Casas do Idoso, das 8h às 17h, o Cefe (drive-thru), das 8h às 12h e o Colégio Tableau, das 8h às 19h. Para aqueles que tomaram o imunizante da AstraZeneca, há também a opção de ir em qualquer UBS Resolve.

Acompanhe mais notícias de São José dos Campos (SP) em nossas redes sociais. Instagram: @cidadaojoseenseoficial. Facebook: Cidadão Joseense.