São José quebra recorde e vacina pessoas de 30 anos nesta terça

Mais uma marca foi superada pela equipe de vacinadores da Prefeitura. Ontem (19), a cidade bateu o recorde diário ao imunizar 16.163 pessoas em todos os 46 postos da campanha de vacinação contra a covid. O maior número de doses aplicadas num só dia era de 14.557.

São José dos Campos avança na imunização, com a aplicação de 517.272 doses. Nesta terça-feira (20), será a vez das pessoas de 30 anos tomarem a primeira dose.

A vacinação para quem tem essa idade ou mais ocorrerá nas 40 UBS Resolve e 4 unidades da Casa do Idoso, das 8h às 17h. A Prefeitura pede que os munícipes cheguem até as 15h30 para que não ocorra desperdício de doses.

Aqueles que forem receber a vacina devem comparecer munidos de um documento original com foto que tenha CPF, além de comprovante de endereço em São José dos Campos no nome da pessoa que será imunizada. Os grupos prioritários permanecem sendo vacinados. Locais e documentos específicos disponíveis na página www.sjc.sp.gov.br/covid-1dose.

No mesmo dia, os idosos com 65 anos vacinados com da AstraZeneca começam a completar o esquema vacinal, que continua também para os de 66 e 67 anos. Todos devem seguir a data de retorno anotada na carteirinha após a 1ª dose.

Para a segunda dose, são dois postos exclusivos – Cefe, das 8h às 12h, e Colégio Tableau, das 8h às 19h – mais as UBS Resolve e Casas do Idoso para atender os idosos e os demais públicos. Além da documentação de praxe, deve-se apresentar a carteirinha de vacinação. Mais informações: www.sjc.sp.gov.br/covid-2dose.

Acompanhe mais notícias de São José dos Campos (SP) em nossas redes sociais. Instagram: @cidadaojoseenseoficial. Facebook: Cidadão Joseense.