Sexta tem rescaldo da vacinação para pessoas de 29 anos ou mais

Enquanto aguarda nova remessa, a Prefeitura de São José dos Campos realiza nesta sexta-feira (23) o rescaldo da vacinação contra a covid para as pessoas com 29 anos ou qualquer idade acima. Quem se enquadra nessa situação e ainda não tomou a 1ª dose pode procurar uma UBS Resolve ou Casa do Idoso, das 8h às 17h. 

Basta levar documento oficial com foto que tenha CPF e comprovante de endereço na cidade em nome daquele que vai ser vacinado. Preferencialmente, vá até as 15h30, já que depois desse horário o frasco só será aberto mediante a presença do contingente necessário para que possa ser usado todo o conteúdo, sem nenhuma perda.

Também continua a repescagem dos grupos prioritários. Locais e documentação para cada público específico estão disponíveis na internet: www.sjc.sp.gov.br/covid-1dose.

Já a 2ª dose que está sendo aplicada é a da AstraZeneca. Devem ir aos postos os idosos com 63 anos que retornariam na segunda-feira (26) e terça (27) – essas pessoas podem completar o esquema vacinal do dia previamente agendado até o dia 30 – e os de 65 a 67 anos imunizados anteriormente com a mesma marca. Eles serão atendidos em todos os locais: UBS, Casa do Idoso, Cefe (8h às 12h) e Colégio Tableau (8h às 19h). Informações: www.sjc.sp.gov.br/covid-2dose.

Com 10.516 doses aplicadas ontem (22), São José soma 546.627 no acumulado da campanha. Considerando a população-alvo – 551.219 habitantes acima de 18 anos –, 77,67% dos joseenses foram parcialmente imunizados e 24,22% estão completamente vacinados.

Acompanhe mais notícias de São José dos Campos (SP) em nossas redes sociais. Instagram: @cidadaojoseenseoficial. Facebook: Cidadão Joseense.