Vacinação para 25 anos começa nesta terça-feira em São José

Dando sequência à ampliação dos grupos por idade, a Prefeitura de São José dos Campos começa nesta terça-feira (3) a imunizar os jovens de 25 anos contra a covid. Pessoas de qualquer idade acima também podem tomar a 1ª dose.

A vacinação para esse público ocorre nas 4 Casas do Idoso e 40 UBS Resolve, das 8h às 17h. Recomenda-se chegar até as 15h30 para facilitar a logística e evitar a perda do imunizante contido nos frascos.

2ª dose

Em outra ponta, serão vacinados os profissionais de saúde e trabalhadores de apoio da área que tomaram a AstraZeneca de 7 a 14 de maio. A antecipação da 2ª dose em 10 dias, com redução do intervalo de 90 para 80 dias, está autorizada pelo Governo do Estado.

Idosos de 60 a 62 anos e integrantes de outros grupos prioritários que receberam a 1ª dose no mesmo período ou anteriormente também precisam completar o esquema vacinal. Todas essas pessoas podem ir a qualquer Casa do Idoso ou UBS Resolve. Elas têm ainda à disposição o Cefe (drive-thru), das 8h às 12h, e o Colégio Tableau, das 8h às 19h.

Acompanhe mais notícias de São José dos Campos (SP) em nossas redes sociais. Instagram: @cidadaojoseenseoficial. Facebook: Cidadão Joseense.