Públicos prioritários continuam a receber a 1ª dose na segunda

A Prefeitura de São José dos Campos mantém nesta segunda-feira (9) o rescaldo da 1ª dose contra a covid para os grupos prioritários. Assim que vier nova remessa para a cidade no decorrer da semana, a imunização por idade será retomada.

Os postos de vacinação, designados conforme o grupo, estão disponíveis no link www.sjc.sp.gov.br/covid-1dose. Na página também podem ser conferidos os documentos necessários.

2ª dose

A 2ª dose deve ser seguida pela data da 1ª e do grupo. Por idade, serão vacinadas as pessoas de 43 anos ou mais. As demais faixas etárias devem aguardar.

Todos os locais aplicarão a vacina para quem recebeu a AstraZeneca até 20 de maio e a Coronavac até 16 de julho. A lista dos principais grupos que devem completar o esquema vacinal está no site da Prefeitura: www.sjc.sp.gov.br/covid-2dose.

Nas 46 unidades, a vacinação começa às 8h. O Cefe funciona em sistema de drive-thru até as 12h, enquanto as Casas do Idoso e UBS Resolve vão até às 17h. Já o Colégio Tableau, parceira na campanha de vacinação, fica aberto até as 19h.

Acompanhe mais notícias de São José dos Campos (SP) em nossas redes sociais. Instagram: @cidadaojoseenseoficial. Facebook: Cidadão Joseense.