São José Futsal já está nas oitavas de final da Liga Nacional

O São José Futsal já está classificado para as oitavas de final da Liga Nacional masculina. Esse resultado foi alcançado devido à combinação de jogos de outras equipes, o que permitiu garantir a vaga na próxima fase da competição.

Com 15 pontos, os joseenses ocupam a terceira colocação do grupo atualmente. Devido ao número de jogos e pontos, além do critério de desempate, as equipes de Jaraguá a Umuarama, que ocupam a sexta e sétima posição, respectivamente, não ultrapassam mais a equipe de São José dos Campos (SP).

Assim o São José Futsal ficaria, no mínimo, na quina posição do grupo A, que garante classificação diretamente para a próxima fase da LNF.

Agora o São José tem mais duas partidas na primeira fase, contra o Umuarama em casa e o Santo André/Intelli fora, para tentar melhorar sua posição no grupo A. O cruzamento das equipes da próxima fase só será conhecido ao final da primeira fase, em outubro.

Até lá os joseenses disputam o Campeonato Paulista, onde estão classificados para a semifinal da competição e ainda aguardam seu adversário entre as equipes do Corinthians e Pinda. A data do confronto será definida após a confirmação do adversário.

Acompanhe mais notícias de São José dos Campos (SP) em nossas redes sociais. Instagram: @cidadaojoseenseoficial. Facebook: Cidadão Joseense.