Confira quem pode tomar a 2ª dose nesta sexta-feira

Moradores de São José dos Campos (SP) vacinados com a AstraZeneca até 25 de maio e com a Coronavac até 15 de julho podem receber a 2ª dose nesta sexta-feira (13). Todos os 46 postos vão atender o público para o fechamento do esquema vacinal dos dois imunizantes.

Nas UBS Resolve e Casas do Idoso, o atendimento é das 8h às 17h. Quem preferir pode procurar o drive-thru do Cefe (Avenida Olivo Gomes, ao lado do Parque da Cidade, em Santana), que funciona das 8h às 12h. Outra opção é o Colégio Tableau (Rua Claudino Pinto, 93, Centro), que aplica a vacina até as 19h.

Haverá distribuição de senhas conforme o número de doses disponíveis no local. Aqueles que não conseguirem ser atendidos terão garantida a vaga no próximo dia de vacinação da 2ª dose.

Quem foi imunizado com a Coronavac do dia 16 de julho em diante deve aguardar a nova remessa do imunizante pelo Governo do Estado. Assim que as vacinas chegarem, a Prefeitura divulgará o calendário da 2ª dose para esse público.

Cobertura

35,57% do público-alvo completamente imunizado

Acompanhe mais notícias de São José dos Campos (SP) em nossas redes sociais. Instagram: @cidadaojoseenseoficial. Facebook: Cidadão Joseense.