UPA de Eugênio de Melo ganha ala exclusiva para crianças

A Prefeitura de São José dos Campos (SP) entrega nesta quarta-feira (18) a Unidade de Pronto Atendimento de Eugênio de Melo totalmente reformada para a população. Além das melhorias nas instalações, a UPA também foi ampliada e ganhou uma ala destinada exclusivamente ao atendimento infantil.

Com isso, as crianças passaram a contar com dois consultórios pediátricos, enfermaria, sala de aplicação de medicamentos e sala de inalação, tudo independente da ala adulta para oferecer mais conforto aos pequenos e às famílias.

Piso, pintura, móveis e equipamentos novos, bem como a reorganização dos espaços internos também integram as melhorias realizadas nas outras áreas da unidade para proporcionar um atendimento cada vez mais acolhedor aos pacientes.

Serviço

A UPA do Eugênio de Melo funciona 24 horas, 7 dias por semana e oferece atendimento de urgência e emergência e clínica médica.

Pela unidade, que é referência de urgência para moradores dos bairros Eugênio de Melo, Residencial Galo Branco, Honda, Jardim das Flores, Jardim Ipê, Jardim Itapuã, Residencial Armando Righi, Coqueiro, Jardim São José, Residencial Frei Galvão, Capão Grosso e adjacências, passam cerca de 10 mil pacientes por mês.

Acompanhe mais notícias de São José dos Campos (SP) em nossas redes sociais. Instagram: @cidadaojoseenseoficial. Facebook: Cidadão Joseense.