Vacinados com Coronavac até 19 de julho têm 2ª dose nesta quarta

Com a chegada de nova remessa enviada pelo Governo do Estado, a Prefeitura realiza nesta quarta-feira (18) a conclusão do esquema vacinal contra a Covid para as pessoas que tomaram a Coronavac até 19 de julho. Quem recebeu a 1ª dose do imunizante de 20 a 23 do mesmo mês deve aguardar a divulgação de nova data para o retorno.

Também continua o fechamento da imunização para os vacinados com a 1ª dose da AstraZeneca até 28 de maio. A aplicação ocorre em todos os postos de São José dos Campos (SP), a partir das 8h.

O atendimento nas Casas do Idoso e UBS Resolve vai até as 17h. Já o drive-thru do Cefe funciona até as 12h. No Colégio Tableau, o horário se estende até as 19h.

Para evitar perda de doses, recomenda-se chegar até uma hora e meia antes do fim do expediente. Informações sobre documentação e endereços: www.sjc.sp.gov.br/covid-2dose.

1ª dose

A aplicação da 1ª dose prossegue nas UBS Resolve para os jovens de 16 e 17 anos com comorbidades ou deficiência e também as puérperas até 45 dias e gestantes dessa faixa etária. Nas Casas do Idoso, será feito o rescaldo das pessoas com 18 anos ou mais que ainda não foram vacinadas.

Em ambos os locais, o atendimento é das 8h às 17h. Para se informar sobre declarações e documentos a ser apresentados, consulte a página www.sjc.sp.gov.br/covid-1dose.

Acompanhe mais notícias de São José dos Campos (SP) em nossas redes sociais. Instagram: @cidadaojoseenseoficial. Facebook: Cidadão Joseense.