São José retoma Programa City Tour a partir deste sábado

A Prefeitura de São José dos Campos (SP), por meio do Departamento de Turismo, retoma a partir deste sábado (21) o Programa City Tour, atrativo gratuito de visitação aos principais pontos turísticos da cidade.

Neste sábado, o passeio está programado na modalidade walking tour, com caminhada pelo centro histórico e cultural de São José.  Serão formados grupos de até 15 pessoas, devido a pandemia do Covid-19. Todos os protocolos definidos pelo Comitê Municipal de Prevenção e Enfrentamento ao Coronavírus serão seguidos.

No próximo sábado (28) deverá ser retomada a modalidade tradicional com a utilização de um ônibus climatizado e a ampliação de atrativos visitados.

O programa é um tour cultural ofertado tanto para turistas, quanto para moradores.

A inscrição para o o walking tour pode ser feito até as 16h desta sexta-feira (20) pela Central 156 ou diretamente no Quiosque Turismo na Orla do Banhado. As inscrições são gratuitas.

A saída está prevista para acontecer a partir das 9h do Quiosque Turismo.

Entre as atrações do walking tour estão as Igrejas Matriz e São Benedito, o Mercado Municipal, a Biblioteca Municipal, entre outras. A duração prevista do passeio é de 3 horas.

Acompanhe mais notícias de São José dos Campos (SP) em nosso Instagram: @cidadaojoseenseoficial.