Lojas Solidárias da Campanha do Agasalho terminam na terça

A Campanha do Agasalho 2021, que começou em junho, cumpriu seu papel e finaliza nesta semana com a realização das Lojas Solidárias nos dias 31 de agosto (terça-feira) e 3 de setembro (sexta-feira), com distribuição de roupas, calçados e cobertores nas regiões leste e norte.

As Lojas Solidárias serão montadas na Emef Profª Rosa Tomita, no Jardim São José 2 (região leste), e na Emef Profª Ana Berling Macedo, no Alto da Ponte (região norte), no período das 9h às 12h.

Em pouco mais de três meses, o Fundo Social de Solidariedade de São José dos Campos (SP) levou as Lojas Solidárias para todas as regiões da cidade para atender a população em situação de vulnerabilidade social, além de distribuir mais de 350 caixas coletoras em várias localidades, para a arrecadação de agasalhos.

Após o término da campanha, as doações poderão continuar sendo feitas diretamente no Centro de Distribuição do Fundo Social, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, à avenida Olivo Gomes, 100, Santana, no Parque da Cidade, na região norte.

Distribuição de roupas

Horário: Das 9h às 12h

Dia 31 de agosto
Região Leste – Jardim São José 2

Emef Profª Rosa Tomita
Rua Ayrton Senna da Silva, 90

Dia 3 de setembro
Região Norte – Alto da Ponte

Emef Profª Ana Berling Macedo
Rua Alziro Lebrão, 318

Acompanhe mais notícias de São José dos Campos (SP) em nosso Instagram: @cidadaojoseenseoficial.