Rua Pedro Tursi passa por segunda etapa de obras de drenagem

Um trecho da rua Pedro Tursi, no Jardim Satélite, região sul de São José dos Campos (SP), será totalmente interditado a partir da próxima segunda-feira (20) para a execução de rede de drenagem. A obra integra o pacote de drenagem que será realizado pela Prefeitura em pontos críticos da cidade que registram acúmulo de água.

Esta é a segunda etapa da obra de drenagem na via, que terá uma interdição total entre a rua Patrício e a avenida Andrômeda. A previsão é que os trabalhos terminem em três semanas e o trecho liberado para o trânsito no dia 15 de outubro.

Com a obra, o sentido da rua Patrício, que hoje está invertido, volta com a circulação normal com o acesso à rua Porto Novo pela rua Pedro Tursi. Os motoristas que trafegam pela avenida Cidade Jardim e desejam acessar a avenida Andrômeda devem fazer um desvio pelas ruas José Alves dos Santos e Tsunessaburo Makiguti.

Primeira etapa na reta final

Atualmente, um trecho da rua Pedro Tursi, entre a avenida Cidade Jardim e a rua Patrício Santana, está interditado para as obras de drenagem e o trânsito na via será liberado na próxima segunda-feira (20).

Drenagem

As obras integram o pacote de drenagem que será realizado pela Prefeitura em pontos críticos da cidade e estão avaliadas em R$ 1,4 milhão.

O pacote inclui ações nos bairros Jardim Satélite, Torrão de Ouro, Bosque dos Eucaliptos e Vale dos Pinheiros, encerrando o antigo problema de enchentes em pontos desses bairros.

Desvio

Acompanhe mais notícias de São José dos Campos (SP) em nosso Instagram: @cidadaojoseenseoficial.