MIC reabre ao público com visitas agendadas

O MIC (Museu Interativo de Ciências) de São José dos Campos (SP) reabre a partir de outubro para visitas agendadas. O espaço, localizado na Vila Industrial (região leste) foi fechado no início da pandemia e retoma o funcionamento seguindo as normas do Plano SP, com orientações dos funcionários, respeito ao distanciamento social, álcool gel à disposição e uso obrigatório de máscaras.

As visitas acontecem de terça a sexta-feira, das 9h às 12h. Para melhor organização, as visitas devem ser agendadas previamente. 

Os interessados em visitar o Museu devem fazer um pré-agendamento, com preenchimento de formulário  online no site da Prefeitura e aguardar a confirmação, feita por telefone.

O pré-agendamento da visita deve ser feito com no mínimo 7 dias de antecedência. A visita pode ser individual ou em grupo, com mínimo de 10 pessoas e no máximo 15 por sessão. 

Os atendimentos aos sábados estão suspensos temporariamente. O Museu Interativo de Ciências não abre aos domingos e feriados.

Todas as regras estão disponíveis neste link.

Conheça o MIC
O Museu é um espaço de popularização de conhecimentos científicos, com parcerias, ações e projetos, e enquanto esteve fechado ao público manteve programação virtual, com encontros e live’s em parceria com os criadores do site Céu Profundo, como parte do projeto “Planetário Virtual” disponibilizadas na internet.

Mais Informações
Endereço: Rua Felício Savastano, S/N – Vila Industrial – São José dos Campos – SP
Telefone: 3922-0004

Acompanhe mais notícias de São José dos Campos (SP) em nosso Instagram: @cidadaojoseenseoficial.