Segunda-feira tem vacinação em São José em 3 UBS’s Resolve

Nesta segunda-feira (11), a Prefeitura de São José dos Campos (SP) prossegue na vacinação contra a Covid exclusivamente em 3 UBS’s Resolve –Santana, Parque Industrial e Vila Tatetuba– das 8h às 17h.

Nos 3 postos serão vacinadas com a 1ª dose pessoas com 12 anos ou mais, com ou sem comorbidades, pessoas com deficiências, gestantes e puérperas de até 45 dias.

A 2ª dose será para quem se vacinou com Pfizer até 17 de agosto, AstraZeneca até 28 de setembro e Coronavac até 21 de setembro.

Idosos com 65 anos ou mais, trabalhadores da Saúde e adultos com 18 anos ou mais com alto grau de imunossupressão podem tomar a 3ª dose nesta segunda, em uma das 3 unidades em funcionamento.

Vacinação

Até a última sexta-feira (8), foram aplicadas 1.049.274 vacinas contra a covid-19 em São José. Tomaram a 1ª dose 95,1% da população apta a se imunizar, 75,2% tomaram a 2ª dose ou dose única e 2,6% receberam a 3ª dose.

Quarta-feira

A vacinação prossegue na próxima quarta-feira (13) nas Casas do Idoso das 8h às 17h e no Colégio Tableau das 8 às 21h. As UBS’s Resolve funcionam exclusivamente para a multivacinação de crianças e adolescentes todas as quartas-feiras do mês de outubro.

Consulte os locais, horários e públicos no site e redes sociais da Prefeitura. 

Acompanhe mais notícias de São José dos Campos (SP) em nosso Instagram: @cidadaojoseenseoficial.