FC Vôlei São José volta à quadra neste sábado contra o Goiás

O Farma Conde Vôlei São José recebe o Goiás neste sábado (20), às 18h, pela 6ª rodada da Superliga Nacional Masculina. A equipe joseense está na sétima colocação da competição com seis pontos e vem de vitória por 3 a 1 diante o Vedacit Guarulhos (parciais de 20×25, 25×20, 25×22 e 27×25) conquistada na última quarta-feira (17).

O Goiás é o lanterna da Superliga, mas ainda assim o treinador joseense, Peu, alerta para os desafios do próximo jogo. “O Goiás é um time perigoso, muito alto. É um time que coloca muita pressão no saque e no bloqueio, temos que trabalhar bem e saber jogar as bolas difíceis para irmos em busca de mais uma vitória”, complementa o técnico.

O ingresso para assistir presencialmente ao jogo deste sábado estão  disponíveis na plataforma do  Sympla . Basta entrar no link e fazer a inscrição. Serão permitidos dois ingressos por email. 

Os ingressos serão solidários e trocados na entrada no ginásio Cocta pelos seguintes alimentos: leite em pó ou café. Toda a arrecadação será revertida para o Fundo Social de Solidariedade e para as comunidades carentes de Alcântara-MA.   

Para o protocolo de entrada e permanência no ginásio será exigido comprovante de vacina completo. Caso não tiver concluído o esquema vacinal, será necessário apresentar comprovante com a primeira dose e um teste negativo para a COVID-19 do tipo PCR até 48h antes do jogo ou um teste negativo de antígeno realizado até 24h antes do jogo. Durante o jogo, é essencial a utilização de máscara durante a permanência no local e respeitar o distanciamento social.  

Acompanhe mais notícias de São José dos Campos (SP) em nosso Instagram: @cidadaojoseenseoficial.