Handebol feminino é campeão cadete da Copa São Paulo

O Handebol Feminino do São José/Atleta Cidadão conquistou o título de campeão da 19ª Copa São Paulo de Handebol na categoria cadete (sub-16). A competição, promovida pela Secretaria de Esporte do Estado de São Paulo, aconteceu entre os dias 11 e 18 de dezembro na cidade de Presidente Prudente.

Ao todo o São José Handebol fez seis jogos, somando cinco vitorias e um empate. O título foi conquistado após empate contra a equipe de Jundiaí ontem (17). O critério para decidir o campeão foi o saldo de gols favorável da equipe joseense.

“Ser campeão com essa equipe foi fantástico, um grupo que vem jogando junto há pelo menos quatro anos, e estamos colhendo o fruto de um trabalho sério da comissão técnica e dedicação das atletas”, disse o coordenador da modalidade, Francisco Silva Ferreira.

A equipe participou do torneio com as seguinte atletas: Pâmela Mata, Giovana Nery, Maria Victória, Rafaela Piva, Giovana Ueno, Camilly Victoria, Isabela Tortelli, Carolina Tortelli, Alice Silva, Julia Bento, Isabelle Vitória, Maria Eduarda, Cauane e Kauany Reis. A comissão técnica é formada pelo técnico Christian Constantino, o coordenador Francisco Silva e o estagiário Rafael Estevão.

Nesta segunda-feira, essa equipe disputará o terceiro lugar do Campeonato Paulista contra o Clube Mogiano. A partida está marcada para o ginásio do Vale do Sol, a partir das 14h.

Acompanhe mais notícias de São José dos Campos (SP) em nosso Instagram: @cidadaojoseenseoficial.