Projeto Mercadão Vivo será antecipado para quinta-feira

A última edição do ano do projeto cultural “Mercadão Vivo” será antecipada para a próxima quinta-feira (23), às 17h, com a participação do Trio Ravel. Normalmente o evento acontece aos sábados, porém, teve sua data antecipada devido ao Natal. O show acontecerá na Travessa Chico Luiz, ao lado do Mercado Municipal, próximo ao Museu de Arte Sacra. 

O trio joseense apresentará o seu tradicional Concerto de Natal, com músicas clássicas tradicionais desta época. Os destaques do repertório ficam por conta das músicas Noite Feliz, cantada em hebraico, aramaico e português, Cantique de Noël, Adeste Fideles e muitas outras.

O projeto Mercadão Vivo é fruto de uma parceria entre a Fundação Cultural e a Prefeitura de São José dos Campos, com o apoio do Comtur (Conselho Municipal de Turismo). Além das apresentações musicais, o projeto que acontece normalmente nas manhãs de sábado conta também com outras intervenções artísticas, city tour e feira de artesanato.

Sobre o Trio Ravel

O Trio Ravel, conhecido por seu trabalho didático, compreende violino, tenor e piano/acordeão. Com origem em São José dos Campos e com músicos da cidade, tem se caracterizado em realizar saraus e recitais.

O Trio tem se apresentado em várias cidades do Estado com grande reverberação popular. Em seu repertório, figuram obras barrocas, modernas e grandes clássicos da música brasileira.

Acompanhe mais notícias de São José dos Campos (SP) em nosso Instagram: @cidadaojoseenseoficial.