Fundhas leva alegria e música para a região central

A noite de anteontem (20) foi mágica para mais de 60 crianças e adolescentes que compõem a Banda da Fundhas (Fundação Hélio Augusto de Souza). O motivo foi a participação especial no Natal Iluminado da Praça Afonso Pena, na região central de São José dos Campos. 

Em clima de celebração, os instrumentistas e corpo coreográfico dedicaram cinco músicas natalinas para a população, que recebeu os artistas com grande entusiasmo. 

Nos bastidores, o sentimento era de nervosismo e expectativa antes do evento. Para muitos, a oportunidade representou a primeira grande apresentação do grupo fora do ambiente da Fundhas. 

Aos 13 anos e tocando Trompete, Kauã Henrique Ribeiro da Silva lidou bem com a ansiedade e mostrou-se firme. “Dá um pouco de medo, mas agora é ter confiança e lembrar das aulas”, disse. 

O mesmo sentimento foi compartilhado por Lauren Kathellen Carneiro, momentos antes da apresentação. “Ensaiamos muito para chegar até aqui, e a melhor parte é poder estar com todos os integrantes”, afirmou. 

Após meia hora de show, o sucesso foi tão grande que contagiou o grande público, que seguiu a Banda em direção ao calçadão, sentido à rua Siqueira Campos levando música e diversão para os lojistas.  

E não para por aí. A Banda da Fundhas já tem outro evento marcado para esta semana. Os atendidos vão participar da celebração de fim de ano da Fundhas, dedicada aos colaboradores e parceiros.

Acompanhe mais notícias de São José dos Campos (SP) em nosso Instagram: @cidadaojoseenseoficial.