São José Unida multa adegas em blitze do Ano Novo

Duas adegas no Campo dos Alemães foram multadas pelas equipes do Departamento de Fiscalização da Prefeitura de São José dos Campos durante as blitze do Ano Novo feitas pelas forças de segurança que fazem parte do Programa São José Unida.

Foi aplicada multa de R$ 5.000 em uma das adegas por funcionamento fora do horário previsto pela legislação e de R$ 3.806 em outra adega por irregularidade na documentação. 

O final de semana do Ano Novo foi considerado tranquilo pelas equipes. Foram feitas blitze de rotina e de prevenção contra a perturbação do sossego da noite da última quinta-feira (30) até a noite do último domingo (2). 

Nesse período, 376 pessoas foram abordadas, 40 motos e 174 carros foram vistoriados. Foram registrados 36 casos de apreensão de drogas em pequenas quantidades e aplicadas 65 multas. Cinco veículos foram recolhidos (1 moto e 4 carros).

As blitze do Programa São José Unida reúnem a Polícia Civil, Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Rodoviária Estadual, Departamento de Fiscalização, Guarda Civil Municipal, ligados à Secretaria de Defesa do Cidadão e agentes da Secretaria de Mobilidade Urbana. 

Sheila Faria
Secretaria de Proteção ao Cidadão

Acompanhe mais notícias de São José dos Campos (SP) em nosso Instagram: @cidadaojoseenseoficial.