Shopping faz aniversário e promove festa circense solidária

Neste mês de fevereiro, o Shopping Jardim Oriente faz aniversário e promove uma programação que inclui apresentações do maior circo gratuito da América Latina – o Happy Circus. São cinco anos de história e um negócio que vai além do varejo, que valoriza a família e o comprometimento com a sociedade. Prova disso é o ingresso solidário de um quilo de alimento não perecível para o Happy Day Circo. A arrecadação será entregue ao Fundo Social de Solidariedade de São José dos Campos.

“Como tudo que fazemos para o shopping pensamos numa comemoração que envolvesse toda a família e incluísse a sociedade. Uma grande festa para todas as idades e que ainda tivesse um cunho de responsabilidade social e ajudando quem está perto, nossa comunidade”, comentou Leila Diniz, coordenadora de marketing do Shopping Jardim Oriente.

O Happy Day Circus estará montado no estacionamento, com apresentações de palhaços, trapezistas, acrobatas, mágicos, contorcionistas, malabaristas, globo da morte, além de show musical cover de Tim Maia e banda.

O circo conta com 30 artistas e já teve seus espetáculos assistidos por 3 milhões de pessoas. Há quatro anos eles realizam as apresentações solidárias. O circo pertence a uma tradicional família de São José dos Campos.

O Happy Day Circus tem capacidade para 1.500 lugares e seguirá as normas de segurança sanitária com distanciamento e uso de álcool em gel. O público deverá usar máscaras. A entrada é por ordem de chegada e com a doação de um quilo de alimento não perecível.

“É um presente duplo: para os clientes que poderão ver um circo de primeira qualidade com artistas do Brasil e do mundo e para a comunidade, com doação de alimentos que serão distribuídos em São José dos Campos pelo Fundo Social, num momento onde muitas pessoas estão precisando de ajuda em consequência da pandemia. O Grupo AD Shopping prima por ações que contribuem com a sociedade”, ressaltou Alexandre Balúgoli, gerente geral do Shopping Jardim Oriente.

Serviço
Apresentações circenses gratuitas a partir de 4/2
Segunda, quarta, quinta e sexta às 20h
Sábado e domingo, 16h, 18h e 20h

Ingresso solidário: 1kg de alimento não perecível

Acompanhe mais notícias de São José dos Campos (SP) em nosso Instagram: @cidadaojoseense.