Eugênio de Melo recebe melhorias em espaços públicos

A Prefeitura de São José dos Campos trabalha diariamente para conservar e melhorar os espaços públicos de todas as regiões da cidade. Serviços que incluem cuidado com a limpeza, jardinagem, roçada e revitalizações. O distrito de Eugênio de Melo tem recebido essas melhorias com frequência.

O depósito de materiais da subprefeitura, por exemplo, está ganhando cara nova, com o plantio de mais de 500 metros quadrados de grama. Também foi trocado 100 metros lineares de alambrado na área frontal. E, em breve, a entrada receberá iluminação nova.

Para finalizar essa etapa, na próxima sexta-feira (12), está programado o plantio de 15 mudas de ipê com a participação de 30 crianças da Fundhas (Fundação Hélio Augusto de Souza).

Outra revitalização que está em fase final é da área verde da avenida Geraldo Fernandes com a SP-062, no Galo Branco. O local, que era usado para descarte de entulho, recebeu mais de 1.000 metros de grama e uma calçada de 173 metros lineares. O trabalho de jardinagem e iluminação será realizado nos próximos dias.

A obra de contenção de erosão na ponte da Estrada da Fazenda Ronda está em fase final. O local foi afetado pelas fortes chuvas de verão. Para garantir a mobilidade, o gabião está sendo refeito.

Acompanhe mais notícias de São José dos Campos (SP) em nosso Instagram: @cidadaojoseenseoficial.