Obras interditam trechos no Anel Viário e Benedito Matarazzo

Como parte das obras de alargamento do Anel Viário, uma das faixas sentido região norte, será interditada na segunda-feira, dia 15, das 9h às 16h30, para a realização de obras de alargamento da pista. 

Será fechado um trecho de cerca de 300 metros, na faixa da direita, antes da entrada do condomínio Reserva da Barra para o posicionamento do maquinário. Todo o trecho será sinalizado. A previsão é de que o trecho seja interditado por cerca de dez dias.

O pacote de obras do Anel Viário inclui alargamento de via, recapeamento asfáltico e implantação de novo acesso à avenida José Longo. As obras fazem parte do plano de gestão da atual administração e irão melhorar a fluidez no trânsito. 

Viaduto da Jhonson

A pista de acesso ao Jardim das Indústrias pela avenida Dr. João Batista Soares de Queiroz Júnior, será interditada neste domingo (14), das 8h às 12h, para pintura do viaduto Pastor Liberato Colombani (viaduto da Jhonson). A via será interditada para o posicionamento de um caminhão para efetuar a pintura. 

Durante a interdição, o motorista deve pegar a alça de acesso ao viaduto sentido Parque Industrial e retornar pela praça Wilson Rocha de Siqueira para acessar a avenida Dr. João Batista.

No período da tarde, haverá afunilamento das duas pistas da esquerda da avenida Deputado Benedito Matarazzo, marginal da Via Dutra, sentido São Paulo, mas sem interdições.  

Acompanhe mais notícias de São José dos Campos (SP) em nosso Instagram: @cidadaojoseenseoficial.