Transporte terá novas ampliações de frota e viagens diárias

A Prefeitura de São José dos Campos irá ampliar a oferta de viagens em novas linhas do sistema de transporte público a partir desta segunda-feira, dia 26, com a inclusão de três ônibus à frota.
Estão estimadas cerca de 30 novas viagens diárias de segunda a sexta-feira entre as regiões sul e central; leste e norte e leste e oeste.

Serão reforçadas as linhas 308 (Bosque dos Eucaliptos/Terminal Central); 231 (Vila Tesouro/Vila Dirce) e a linha 237 (Novo Horizonte/Jardim Aquárius). Todas as linhas terão ajustes nos tempos de percurso para melhorar o atendimento. A escolha das linhas atende a demanda crescente de passageiros.

Reforço

Já foram reforçadas outras cinco linhas do sistema com aumento de frota e viagens: 107 (Altos da Vila Paiva/Av. Francisco José Longo); 115 (Vila Dirce – Altos de Santana/Av. Francisco José Longo); 304 (Colonial/Praça Afonsa Pena); 331 (Campo dos Alemães/Aquarius) e 311 (Limoeiro-Jardim das Indústrias/Praça Afonso Pena).

E os VLPs 100% elétricos continuam oferecendo viagens nos horários do pico da manhã e tarde nas linhas 331 (Campo dos Alemães ao Jardim Aquarius); 204A (Novo Horizonte à Região Central) e na linha 341-B (ECO do bairro Campos de São José/ Av. Francisco José Longo). Também são realizadas viagens extras, no pico da manhã, na linha 128 (Urbanova via Colinas ao Terminal Central).

Acompanhe mais notícias de São José dos Campos (SP) em nosso Instagram: @cidadaojoseenseoficial.