Região central de São José recebe pacote de melhorias viárias

Começam nesta sexta-feira, dia 07, a partir das 7h, as obras de recapeamento da rua Francisco Paes, um dos principais corredores da região central da cidade.

O corredor integra um pacote de recapeamento de 24 vias da região central e de reforma de pontos de ônibus. Ao todo serão recapados mais de 15 quilômetros de vias.

Os trabalhos serão realizados em toda a extensão da rua Francisco Paes, entre a rua Antônio Saes e a avenida Nelson D’ Ávila.

Em razão das obras, uma das três faixas da via será interditada, mas a medida não irá afetar a circulação dos veículos, pois estarão liberadas outras duas faixas de circulação.

O trecho de obras já está sinalizado e agentes da mobilidade estarão no local para orientar os motoristas. A primeira etapa das obras prevê serviços de fresagem na via, seguida da aplicação de camada de massa asfáltica.

Melhorias

O pacote de melhorias inclui ainda o recapeamento de trechos de outros 23 corredores da região central, como a avenida São José, avenida São João, Adhemar de Barros, Antônio Saes, Humaitá, Avenida Madre Tereza, Dolzani Ricardo e Paraibuna.

O investimento nas obras será de R$ 15,5 milhões. O prazo de execução é de seis meses.

Acompanhe mais notícias de São José dos Campos (SP) em nosso Instagram: @cidadaojoseenseoficial.