Mais 14 títulos de regularização são entregues no Santa Cecília I-A

A Prefeitura de São José dos Campos entregou 14 títulos de regularização fundiária no Santa Cecília I-A. Os proprietários receberam os documentos em casa na última sexta-feira (21).

Moradora há 31 anos no bairro, Maria Helena Silva não conseguiu segurar as lágrimas. “Há mais de 30 anos a gente espera a regularização do nosso loteamento e hoje, graças a Deus, a gente está com a nossa vitória. Nossos filhos cresceram aqui, e netos estão crescendo aqui, e nós temos uma história. Eu estou muito emocionada e feliz.”

Para Casuza Rodrigues de Souza, é a chegada da esperança após uma espera de 15 anos. “Graças a Deus concluiu hoje, esse belíssimo dia, a entrega da nossa escritura. De agora em diante, nós vamos ter nosso endereço. Vamos poder falar onde nós moramos. Eu estou muito grato.”

Proposta do Plano de Gestão 2021-2024, a regularização fundiária atendeu mais de 800 munícipes nos dois últimos anos. Em 2023, o processo continua atendendo a população de vários bairros.

Neste ano, já foram regularizados os loteamentos Capão Grosso I-C, em abril, e a quadra 13 do Jardim São José II, em maior, num total de 99 lotes. Mais de 120 títulos ainda serão entregues nos próximos meses.

Acompanhe mais notícias de São José dos Campos (SP) em nosso Instagram: @cidadaojoseenseoficial.