Shows e atrações de aniversário agitam o Parque da Cidade

Quem foi curtir ontem (27) o aniversário de 256 anos de São José dos Campos, no Parque da Cidade, aproveitou as várias atrações e opções de shows que se apresentaram das 10h às 17h. 

O repertório variado empolgou quem gosta de rock, sertanejo e outros gêneros musicais.

Flávia Shirley Nogueira, que mora na região central, foi ver o show do cantor Supla. “Gosto de rock e o horário foi excelente pra gente aproveitar com os filhos e a família. A estrutura também está muito boa”, disse. 

Ana Maria Pereira dos Santos Nascimento também elogiou a organização e a segurança do evento. “Teve estacionamento preferencial para PCD (Pessoa com Deficiência) e detector de metais na entrada. Foi um dos melhores que participei em termos de organização e com bons shows.” 

Várias bandas se apresentaram: All Star 40, grupo Pelados em Sanja, Rodriguinho, Netinho de Paula e tributo à cantora Marília Mendonça, falecida em 2021.


Muitas famílias aproveitaram as sombras das árvores para fazer piquenique. Outros curtiram o evento gastronômico. Teve ainda atividades recreativas para as crianças. Os eventos seguem até segunda-feira (31).

Confira tudo o que rola na programação de aniversário na página São José 256 anos

Centro da Juventude

Na manhã desta quinta-feira, entre 9h e 12h, o Centro da Juventude abriu as portas para crianças e adolescentes, que aproveitaram a programação especial.

Acompanhe mais notícias de São José dos Campos (SP) em nosso Instagram: @cidadaojoseenseoficial.