Credenciamento de monitores de recreação segue aberto até dia 15

As inscrições para o credenciamento de monitores para trabalhar nas atividades recreativas e esportivas da Divisão de Recreação e Lazer da Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida continuam abertas até o dia 15 de setembro. O edital está disponível no site da Prefeitura.

As inscrições podem ser feitas presencialmente na sede da Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida (Rua Aurora Pinto da cunha, 131 – Jd. América), de segunda a sexta, das 8h15 às 11h15 e das 14h às 17h, ou pelo e-mail drl@sjc.sp.gov.br com o envio do requerimento de credenciamento devidamente preenchido e assinado, além de toda a documentação relacionada, de acordo com o edital publicado no site da Prefeitura.

O processo seletivo destina-se inicialmente ao preenchimento de 615 vagas para monitores, auxiliares de monitor, guarda-vidas, monitor de coordenação para desenvolvimento das atividades recreativas e esportivas no período compreendido entre 1° de outubro de 2023 a 31 de julho de 2025.

As vagas são para trabalhos esporádicos através de rodízios, conforme demanda de eventos, não possuindo vínculo empregatício. Os selecionados irão atuar em programas como Rua de Lazer, Projeto Verão, Brincando nas Férias, Jogos da Terceira Idade, entre outros.

A lista dos credenciados será divulgada por área de atuação e ordem alfabética e publicada no site da Prefeitura.

Acompanhe mais notícias de São José dos Campos (SP) em nosso Instagram: @cidadaojoseenseoficial.