Jogo da Paz terá Corinthians Master e ingresso solidário

Atletas que fizeram história com a camisa do Corinthians serão atração da segunda edição do Jogo da Paz de São José dos Campos, que acontecerá na manhã do dia 23 de setembro, no estádio Martins Pereira.

A partida reunirá ex-jogadores do Timão e uma seleção master formada por amigos de São José, a partir das 10h30. O ingresso é a doação de um quilo de alimento não perecível, destinado ao Fundo de Solidariedade de São José dos Campos para ser distribuído a familiares carentes do município.

Segundo os organizadores, entre os ex-atletas do Corinthians para a partida estão Wladimir, Ezequiel, Marcio Betencourt, Ataliba, Zenon, João Paulo, Dinei, Guina, entre outros. O técnico é Basílio, autor do gol do título do Campeonato Paulista de 1977, que encerrou um longo jejum de 23 anos do clube alvinegro.

O objetivo do encontro é divulgar e incentivar o esporte entre as equipes de futebol da categoria master, através de um intercâmbio sadio e amistoso, envolvendo prefeituras, clubes e associações, visando ajudar as entidades assistências da cidade através da arrecadação de gêneros alimentícios como forma de ingressos.

Na preliminar acontecerão dois jogos envolvendo as equipes de base São José/Atleta Cidadão contra o Independente de Limeira. A programação começa às 8h com o jogo da categoria sub-11 e na sequência, às 9h, será a vez dos garotos do sub-13 entrarem em campo.

Esta é a segunda edição do Jogo da Paz em São José dos Campos– na primeira, realizada no ano passado, o convidado foi o time master do São Paulo, num encontro que atraiu cerca de 4.000 torcedores e arrecadou três toneladas de alimentos não perecíveis para o Fundo Social de Solidariedade.

Acompanhe mais notícias de São José dos Campos (SP) em nosso Instagram: @cidadaojoseenseoficial.