Cephas divulga Vestibulinho em feiras, escolas e shoppings

Funcionários do Cephas (Colégio de Educação Profissional Hélio Augusto de Souza) estão percorrendo feiras livres noturnas e escolas de São José dos Campos para ampliar a divulgação do Vestibulinho, com oferta de 520 vagas em cursos técnicos gratuitos de nível médio para as turmas do primeiro semestre de 2024.

Nesta quarta-feira, dia 13, as equipes estarão na feira noturna do Parque da Cidade, uma das mais concorridas de São José. Ainda nesta semana também serão visitadas as escolas Ayr Picanço, no Bosque dos Eucaliptos, Miguel Naked, no Morumbi, e José Vieira Macedo, no Jardim Satélite. Também estão programadas ações em shoppings da cidade.

Durante as ações, são entregues materiais com informações sobre os cursos oferecidos e que orientam os munícipes sobre como se inscrever.

Inscrições

As inscrições para o Vestibulinho estarão abertas até 11 de outubro. Ao todo, serão oferecidas 520 vagas em sete cursos técnicos gratuitos: Administração, Comércio, Enfermagem, Mecânica, Eletrônica, Química e Edificações.

Um dos principais requisitos é comprovar que mora em São José há pelo menos dois anos.

Os interessados devem se inscrever pelo site da empresa www.rhsconsult.com.br, organizadora do Vestibulinho, mediante o pagamento de taxa de R$ 19 por meio de boleto gerado automaticamente no ato da inscrição.

Isenção de taxa

O candidato que não tiver condições financeiras para pagar a taxa de inscrição poderá solicitar o pedido de isenção de 29 de agosto a 22 de setembro.

O pedido de isenção deverá ser realizado presencialmente na sede do Cephas (rua Tsunessaburo Makiguti, 399, no bairro Floradas de São José, na região sul), na DIEE (Divisão de Integração Escola Empresa), de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 14h às 16h.

Acompanhe mais notícias de São José dos Campos (SP) em nosso Instagram: @cidadaojoseenseoficial.