Região da Vila Industrial recebe Operação Casa Limpa neste sábado

Com o objetivo de manter a população do município segura perante as doenças transmitidas pelo Aedes aegypti, a Prefeitura de São José dos Campos promove neste sábado, dia 16, a Operação Casa Limpa na Vila Industrial, Vila Tatetuba, Conjunto Habitacional Tatetuba, Jardim Ismênia e Jardim Universo, na região Leste.

Das 7h às 12h, os moradores deverão deixar em frente de casa os materiais inservíveis que possam servir de criadouros do mosquito – latas, potes, garrafas, lonas, louças sanitárias, baldes, tambores, piscinas desmontáveis ou quaisquer recipientes que acumulem água – para que sejam recolhidos pelos 2 caminhões que vão circular pelos bairros.

Na praça Aida Monteiro de Castro Veloso, em frente ao pronto-socorro do Hospital Municipal, haverá um estande das 8h às 14h, com ações educativas e recreativas.

Até esta sexta-feira, dia 15, os gentes de combate a endemias vão percorrer os locais para visitar os imóveis, realizar vistorias para identificar eventuais focos do mosquito e informar os munícipes sobre a operação.

Acompanhe mais notícias de São José dos Campos (SP) em nosso Instagram: @cidadaojoseenseoficial.