São José Futsal Feminino avança às quartas da Liga Nacional

O São José Futsal Feminino se classificou para as quartas de final da Liga Feminina de Futsal (LFF), equivalente ao Campeonato Brasileiro da modalidade. No último sábado (16), em Brusque-SC, o time joseense venceu a equipe local, o Barateiro Futsal, por 4 a 2, e encerrou a primeira fase na sexta colocação.

Agora, o São José parte para o “mata-mata” da competição e terá pela frente o Londrina Futsal, que terminou na terceira colocação geral. O primeiro jogo será em casa e o segundo no Paraná. As datas dos jogos ainda não foram definidas pela Liga.

A equipe joseense encerrou a etapa de classificação do Brasileiro com 14 pontos em 11 jogos, conquistando quatro vitórias, dois empates e cinco derrotas. Já o Londrina alcançou 20 pontos, com seis vitórias, dois empates e três derrotas também em 11 jogos.

Paulista

Além da Liga Nacional, o São José Futsal Feminino segue na disputa do Campeonato Paulista. O time ocupa a segunda posição na tabela de classificação, com 25 pontos, e segue invicto no torneio, somando até o momento sete vitórias e quatro empates em 11 jogos disputados.

O próximo compromisso é nesta quarta-feira, dia 20, às 21h, contra o São Bernardo, no Poliesportivo Altos de Santana.

Acompanhe mais notícias de Jundiaí (SP) em nosso Instagram: @cidadaojundiaiense.