Dia de Doar vai ter feira das entidades, drive-thru e atrações

O Fundo Social de Solidariedade de São José dos Campos promove neste sábado, dia 25, das 10h às 17h, um evento especial em celebração ao Dia de Doar, um movimento global que busca promover a generosidade. Com programação diversificada, as atividades serão no Parque da Cidade (Avenida Olivo Gomes, 100, Santana), na área verde ao lado do Pavilhão Gaivota.

Haverá drive-thru solidário, praça de alimentação das entidades, distribuição de pipoca e algodão-doce, brinquedos infláveis, serviços de beleza e massagem, vacinação antirrábica de cães e gatos e feira de adoção de animais. Uma carreta da Farma Conde fará aferição de pressão e teste de glicemia. E um aulão funcional solidário vai agitar os participantes.

Entre as atrações, estão o espetáculo Luzes da Ribalta e apresentações das organizações da sociedade civil. A iniciativa visa proporcionar momentos de diversão, mas também promover a conscientização sobre a importância do apoio às causas sociais e estimular a participação ativa da comunidade em ações solidárias.

Este evento é bastante aguardado no calendário do terceiro setor no Brasil. É uma oportunidade de inspirar as pessoas a doar tempo, dinheiro, recursos ou habilidades em favor de organizações sem fins lucrativos, contribuindo para desenvolver as comunidades e apoiar iniciativas de alcance global.

Acompanhe mais notícias de São José dos Campos (SP) em nosso Instagram: @cidadaojoseenseoficial.