Fundo Social promove rodada de negócios entre empresas e OSCs

O Fundo Social de Solidariedade realiza mais uma etapa do Programa de Aceleração Social, lançado em abril. Nesta terça-feira, dia 28, às 14h, haverá uma rodada de negócios entre empresas e organizações da sociedade civil no Parque Vicentina Aranha.

Nessa última fase, as OSCs certificadas terão a oportunidade de apresentar os projetos construídos às empresas parceiras. O evento representa não apenas o encerramento de um ciclo de capacitação, mas também a abertura de portas para iniciativas que vão fortalecer ainda mais o impacto positivo na comunidade.

As organizações sociais cadastradas no Fundo Social tiveram a oportunidade de participar da Trilha de Capacitação, realizada em parceria com o Sebrae. Nessa jornada de aprendizado, foram aprofundados temas como planejamento estratégico e processos, gestão de pessoas, inovação no terceiro setor, captação de recursos, finanças, modelo de negócio e pitch.

Esse programa tem como missão fundamental capacitar, apoiar, fortalecer e potencializar as atividades desenvolvidas pelo terceiro setor, que compreende organizações de iniciativa privada, sem fins lucrativos, que prestam serviços de caráter público.

Acompanhe mais notícias de São José dos Campos (SP) em nosso Instagram: @cidadaojoseenseoficial.