Fundo Social de Solidariedade recebe uma tonelada de ração

Em um ato de responsabilidade social e carinho pelos animais, a empresa Pet Popular realizou a doação de uma tonelada de ração ao Fundo Social de Solidariedade na manhã da última quarta-feira (06).

Guilherme D’Angelo é CEO da Popular Pet e fez questão de participar da entrega desta doação. “A Popular Pet não apenas oferece acessibilidade aos tutores de animais, mas também defende ativamente a causa animal, demonstrando nossa consciência de responsabilidade social. Contribuir para o Fundo Social é uma maneira justa de apoiar seu notável trabalho na arrecadação e distribuição de doações para as entidades sociais parceiras.”  

Toda arrecadação é direcionada às organizações sociais cadastradas no Fundo Social, que se dedicam à defesa dos direitos dos animais e ao auxílio às pessoas em situação de vulnerabilidade que possuem pets e são atendidas por umas das 65 entidades cadastradas. 

Arrecadação

Anualmente, o Fundo realiza a campanha “Amigo Pet” para arrecadar ração, roupinhas e acessórios para nossos amiguinhos de quatro patas. As doações são recebidas durante todo o ano. Em 2023, o Fundo recebeu com essas ações 1.736kg de ração.

Onde doar?

As doações são recebidas no Centro de Distribuição, que está localizado na avenida Olivo Gomes, 100, Santana, dentro do Parque da Cidade.

O horário de funcionamento é das 08h às 17h, de segunda a sexta-feira.

Acompanhe mais notícias de São José dos Campos (SP) em nosso Instagram: @cidadaojoseenseoficial.