São José Unida tem recorde de profissionais homenageados

Os homens e mulheres das forças de segurança que compõem o programa São José Unida foram reconhecidos pela Prefeitura em um evento anteontem (13), no Cefe (Centro de Formação do Educador), na região Norte de São José dos Campos.

Ao todo, 120 profissionais foram homenageados no evento que reuniu mais de 350 pessoas entre homenageados, familiares, autoridades e imprensa.

Receberam placas de agradecimento os profissionais da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil, Polícia Federal, Polícia Militar Rodoviária, Polícia Rodoviária Federal, Detran, Polícia Científica, GCM (Guarda Civil Municipal), Defesa Civil, Departamento de Fiscalização de Posturas Municipais, CSI (Centro de Segurança e Inteligência) e Secretaria de Mobilidade Urbana.


Cerca de 350 pessoas entre homenageados e familiares participaram do evento

Um dos profissionais reconhecidos foi o cabo Heliomar Osses, do 11º Grupamento do Corpo de Bombeiros, que esteve acompanhado das filhas no evento. “Sou bombeiro há 25 anos e receber um reconhecimento como esse é sempre especial”, destacou Osses, que há 10 anos é responsável pela área educacional da corporação e inclusive ao longo do ano ministrou diversos cursos para os profissionais da Defesa Civil de São José dos Campos.

Quem também ficou feliz com o reconhecimento foi a fiscal de posturas Mayara Ferreira da Silva, que trabalha há 3 anos na Prefeitura. “Eu me senti lisonjeada de receber esse agradecimento na presença da minha família. É um gesto simples que, com certeza, serve de energia e motivação para seguir trabalhando em conjunto com as forças de segurança e demais parceiros”, descreveu.


A presença dos familiares fez toda a diferença para os profissionais homenageados

Todos os homenageados foram indicados pelas próprias instituições, por bons serviços prestados à população. Os familiares destes profissionais também estiveram presentes no evento, que pela primeira vez teve também a exposição das viaturas das forças de segurança.

Acompanhe mais notícias de São José dos Campos (SP) em nosso Instagram: @cidadaojoseenseoficial.