Praça de São Francisco Xavier passa por reurbanização

Para deixar um dos destinos mais charmosos no inverno paulista, a Prefeitura de São José dos Campos e a subprefeitura do distrito de São Francisco Xavier, vem melhorando a manutenção das áreas centrais do local.

A Igreja São Sebastião (Largo São Sebastião), bem no centro do distrito está passando por revitalização. O pátio em frente à igreja com 400 metros quadrados, está recebendo piso intertravado em substituição ao antigo piso de concreto.

Além disso, toda a área está recebendo um cuidado especial, os jardins estão recebendo melhorias como adubação e o plantio de novas plantas. Os bancos vão receber nova pintura.

Com a chegada do inverno, São Francisco Xavier, atrai turistas pelo clima ameno e por ser um delicioso refúgio em meio a Serra da Mantiqueira. Bem estruturado, o distrito oferece várias pousadas e uma gastronomia típica no centro comercial.

Além disso, O Distrito de São Francisco é considerado uma Área de Proteção Ambiental Federal, por fazer parte da Bacia Hidrográfica do Rio Paraíba do Sul.

Acompanhe mais notícias de São José dos Campos (SP) em nosso Instagram: @cidadaojoseenseoficial.